quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Me olhei no espelho

Me olhei no espelho e tomeu um susto,nas minhas costas parece ter um pneu ,enfiado, a minha barriga parece até um travesseiro grande e fofo.Então percebi que eu não podia ficar culpando ninguém por estar com este corpo horroroso,pois eu que comi o tanto que quis e quando quis sem pensar nas consequências dos meus ataques de comida.
Depois disso passei horas revendo muitas coisas que deixei de fazer,não saio muito pois não tenho roupas que me façam sentir bem,então por causa disso ganhei o apelido de bicho do mato,mas ninguém aqui sabe o motivo real de eu ser assim,tenho vergonha de sair , me dá impressão que todos estão me olhando e condenando,comer quando saio é horrivel ,pois parece que as pessoas me olham e dizem:Depois não sabe porque está deste tamanho.Fou pensando assim que resolvi criar ese blog,para eu desabafar,para conseguir força,para lutar contra a balança.
Começo hoje uma dieta e relatarei aqui meus sucessos,pois não aceitarei mais fracassos.

3 comentários:

  1. Espero que consiga mudar e alcançar seus sonhos... tenho 25 anos e sei o que vc diz... me arrependo de não ter mudado algumas coisas antes, mas decidi viver de verdade e não me esconder debaixo de roupas gigantes.

    Boa sorte pra nós e não desista, lembra-se sempe que do outro lado do computador sempre haverá pessoas com problemas como vc e muitas dispostas a se ajudar.

    ResponderExcluir
  2. sei muito bem o que passa mais sei que com muita força conseguirá reverter esta situação ...
    saiba que tambem estou na mesma luta e conseguiremos vencer esta batalha com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir